TAG: 15 COISAS LEGAIS QUE ACONTECERAM EM 2016

22.12.16

Vi essa TAG no Temporada das Flores, blog da Malena, e resolvi fazer um post também, como um desafio para mim mesma em trazer à memória ao menos 15 coisas legais que aconteceram esse ano.

Eu confesso que 2016 não foi um ano de muitas realizações pra mim. Pelo contrário, eu tive muitos dias de frustração e da famosa bad. Mas a vida segue e apesar disso, há tantas coisas boas e legais que acontecem com a gente que não podemos, jamais!, deixar que as frustrações apaguem a importância dos momentos bons.

Eu quis algumas coisas para esse ano e não consegui. Eu desejei muito, mas fiz pouco também. Não ter conquistado certas coisas não é só "culpa da vida". Há uma grande parcela de culpa nossa em determinadas situações. E eu reconheço isso...

Mas vamos lá, vamos resgatar 15 coisas legais que me aconteceram em 2016 até agora:

1- Comecei o ano entre amigos - no comecinho do ano fomos com alguns casais de amigos para a "casa de campo" de um deles. A turma era tão legal, nos divertimos tanto, demos tantas risadas que eu viajaria sempre com aquela galera!

2- Conheci Bonito - eu nasci e cresci no Mato Grosso do Sul, mas nunca tinha conhecido a famosa cidade de Bonito. E a cidade faz jus ao nome e à fama mesmo!!! Fizemos alguns passeios e é impossível esquecer, por exemplo, da beleza da Gruta do Lago Azul!

3- Tive muito tempo de qualidade com o marido - o trabalho do Duca proporciona algumas coisas muito boas pra gente, como ter tempo juntos durante a semana. Como eu não tive trabalho fora de casa esse ano, tivemos muito tempo de qualidade, estivemos sempre juntinhos, resolvendo as coisas juntos, sempre grudadinhos, como tanto gostamos de ser e estar!

4- Comecei esse blog - depois de muuuuuito tempo só no ~campo das ideias, vasculhei o google e futriquei tanto o blogger que consegui montar esse bloguito que eu gosto tanto! Queria escrever mais nele, traduzir mais em textos os sentimentos que tanto zanzam dentro de mim, mas ando tendo uns bloqueios com as palavras que tenho ficado até assustada! Mas vamos nessa que o principal eu consegui: botar o blog no ar! ♥

5- Meu pequeno grupo (ou célula) da igreja continua - alguns pequenos grupos com o tempo vão acabando, mas o qual eu faço parte continua firme e forte e isso me deixa com o coração quentinho! Fazer parte de um pequeno grupo tão lindo é muito abençoador. Eu aprendo demais com as meninas, me sinto amada e agradeço a Deus por essas amizades espirituais.

6- Acompanhei bastante o marido nas viagens à trabalho - sempre que vou num show do marido, eu os ajudo ficando na lojinha, vendendo os produtos da banda. E esse ano tive a oportunidade de viajar bastante com eles, para vários lugares como o Rio de Janeiro, Belo Horizonte e tantas outras cidades. Eu amo acompanhar o trabalho do marido!

7- Conheci a Feira Boliviana na Praça Kantuta - nesse post aqui eu falo sobre a experiência que é ir nessa feirinha! Por mim, iria todo domingo comer as deliciosas saltenhas e ver os bolivianos dançando.

8- Conheci Embu das Artes - eu tinha muita curiosidade de conhecer essa cidadezinha tão famosa aqui em São Paulo e fiquei encantada! Quantas cores, quanta arte, quanta beleza nesse lugar!

9- Conheci Campos do Jordão - outra cidade famosinha por aqui, todo mundo fala que é demais e um dia depois do dia dos namorados tivemos a oportunidade de ir até lá e sentir um friozinho de -3º! Hahaha... primeira vez na vida que estive num lugar tão frio assim. E amei tanto essa cidade! Queria voltar sempre.

10- Me encontrei nos batons coloridos e de cores fortes - sempre fui muitíssimo discreta em relação à batons, mas esse ano me arrisquei numas cores fortes e amei! Ousei e me encontrei, me permiti. Agora uso uns vermelhão, uns roxo... e me sinto muito bem.

11- Fiz sidecut - desde minha adolescência eu tenho vontade de raspar a lateral da cabeça e esse ano criei coragem!

12- Cortei o cabelo bem curtinho - há três anos meu cabelo era longo e muuuito ondulado. Aos poucos ele foi alisando sozinho e hoje ele está ondulado só no comprimento. E ele tem nascido tão lisinho que consegui cortar o cabelo muuito curto, a ponto de não dar nem para prender. Estou amando! Doei o pedação de cabelo que foi cortado, fiquei feliz e estou leve e fresquinha para o verão! :)

13- Fiz um exame importante de saúde e deu tudo ok - esse ano fiz a PCI, um importante exame para ver se a região onde tive câncer de tireoide estava tudo bem, se não tinha nenhuma célula cancerígena remanescente e a médica disse que estou curadíssima, super saudável. Sei nem explicar o quanto fiquei feliz com a notícia, já que tomei uns sustinhos esse ano achando que tinha novos nódulos e também porque foi uma ladainha para fazer o exame. Mas graças ao nosso bom Deus, tá tudo bem por aqui!

14- Conheci São Luiz do Maranhão - sempre tive muita vontade de conhecer as regiões Norte e Nordeste do Brasil. Nunca havia ido para nenhuma cidade dessas regiões e esse ano tive a oportunidade de ir com o marido para São Luiz. Fechamos um workshop dele por lá e aproveitamos pra ficar um dia conhecendo a cidade. Amei aquele lugar e visitá-lo só me deixou com mais vontade ainda de conhecer todo o Norte e Nordeste!

15- Conheci pessoalmente gente que só conhecia pela internet - O instagram é uma rede social linda, só de gente linda, e eu tive a deliciosa oportunidade de conhecer pessoalmente algumas das lindas que só conhecia por lá! A Katarina Holanda, a Fernanda Ribeiro e a Neila Albertina são alguns exemplos. Tão, mas tão gostoso ter conhecido elas pessoalmente e ter visto que elas são tão lindas e legais quanto pela internet! ♥



Pensei que ia ser difícil, mas acho que destacaria mais coisas até! Quando a gente lembra de uma e outra coisa boa, várias outras vão surgindo e o coração da gente vai ficando grato.

Obrigada, Deus, por esse ano, pela minha vida, pelas coisas boas e até pelas coisas ruins também!
Amém.

você também pode gostar:

0 comentários

fala comigo! :)