Waffle Pão de Queijo

27.7.16

Dia desses lembrei que comi numa cafeteria aqui um waffle de pão de queijo com geleia de goiabada. Era tão gostoso que prometi pra mim mesma que repetiria a receita em casa. E daí que esses dias atrás, naquela fominha da noite e que você não quer fazer janta, conversando com umas amigas, lembrei da maquininha de waflles que uma delas me deu de presente de casamento e imediatamente lembrei também do waffle  pão de queijo.

Procurei na internet algumas receitas, mas a que mais gostei mesmo foi a que veio no livrinho da minha maquininha. É fácil, super rápido e não vai muita coisa. Pena que não tinha em casa goiabada, mas comi com geleia de frutas silvestres, que havíamos comprado na última ida ao mercado. Adoro essa misturinha de doce com salgado, hmmm...

Se você também tem uma maquininha de waffles e ela mais fica dentro do armário do que é usada, pega ela rapidão e faça essa receita porque é deliciosa para aquele café da tarde!

WAFFLE PÃO DE QUEIJO

Ingredientes:
-2 ovos
-1/2 xícara de óleo
-1 1/2 xícara de leite
-100g de queijo parmesão ralado
-1 colher (chá) de sal
-2 1/2 xícaras de polvilho doce

Modo de fazer:
Bata os seguintes ingredientes no liquidificador: ovos, leite, óleo, metade do queijo ralado e sal. Com o liquidificador em funcionamento, adicione lentamente o polvilho e o restante do queijo ralado. Pré-aqueça a maquininha de waffle, coloque a massa aos poucos e com cuidado para não colocar muito e escorrer tudo enquanto estiver assando. A massa cresce, mesmo sem fermento.




Tava aqui pensando que deve ficar muito gostoso com requeijão ou doce de leite!! NHAMM

você também pode gostar:

0 comentários