Inspirações para tatuagem: borboleta

5.5.16

Uma vez estava no aniversário de uma amiga e conheci outras mulheres por lá. Começamos a conversar sobre tatuagem e a maioria das que estavam na roda tinha uma. E uma das meninas que não tinha comentou que tem muito medo de fazer e se arrepender depois. Nisso, uma das mais velhas da roda, que havia feito a primeira tatuagem aos 40 anos, repetiu a frase que ouviu certa vez. Não me lembro exatamente a frase, mas era mais ou menos assim: fazer uma tatuagem é como aprender a conviver com as decisões que você toma na vida.

MINHA TATTOO

Fiz a minha primeira tatuagem (e única, até agora) em dezembro de 2015. Não havia feito antes por alguns motivos, entre eles o medo de não aguentar, porque tenho pavor de agulha. Além disso, nunca tive um desenho que eu pensasse "quero gravar isso na pele". Até que pensei numa borboleta por ter um significado especial pra mim. Muitos chamam  a glândula da tireoide de "borboleta" por causa do formato da glândula. E eu, em outubro de 2014, fiz uma cirurgia para retirada da tireoide. Logo, fiquei sem minha "borboleta" e com uma cicatriz no pescoço. E com vontade de "ter de volta minha borboleta", decidi tatuar uma.

Eu queria uma tatuagem diferente. Desde que vi as tatuagens em aquarela fiquei apaixonada. E fui olhando vários perfis no Instagram de tatuadores e pesquisei muitas imagens no google para definir a minha. Mas o Instagram foi mesmo a maior fonte de inspiração.

Expliquei, então, pro meu tatuador como queria o desenho dela e mostrei algumas referências para a pintura e as cores. Deixei o tatuador livre e ele fez o desenho. Na hora, confesso, achei um pouco grande. Mas, já estava na chuva, bora se molhar! hehehe... Dei ok e ele então fez o traço e pintou. E eu morri de amores pelo resultado. Uma borboleta única, diferente de todas as que vi pela internet.

Como vi que posso sobreviver à agulha de uma tatuagem, já quero fazer outra! Isso porque saí do estúdio dizendo que não, nunca mais passo por essa dor. Hahaha... Quero fazer agora uma casquinha de sorvete.

E hoje vim aqui trazer algumas inspirações de tatuagem de borboleta pra quem gostaria de rabiscar o corpo.  Tem tanta imagem linda que até duvidei se gostei mesmo da minha! Hahaha... Mas daí eu olho pro meu braço e penso "sim, eu gosto muito da minha" hehe... Mas olhando essas aí dá vontade de fazer muitas outras borboletas pelo corpo! Tem para todos os gostos.

Num próximo post quero trazer inspirações de sorvete, flores e mini tatuagens. ♥






Uma foto publicada por Sol Art (@soltattoo) em

Uma foto publicada por Sol Art (@soltattoo) em

Uma foto publicada por Sol Art (@soltattoo) em

Uma foto publicada por Sol Art (@soltattoo) em

Uma foto publicada por Sol Art (@soltattoo) em

Uma foto publicada por Sol Art (@soltattoo) em





















Não são lindas?

você também pode gostar:

0 comentários